Entrega e Devoluções

Entrega

O seu pacote será normalmente despachado no mesmo dia ou no dia útil seguinte após o pagamento ser confirmado. Confirmamos por e-mail sempre que o seu item for enviado.

Todos os preços de entrega são para itens ilimitados:

Portugal

Entrega Normal em 6-7 Dias 6,99 €

  • Disponível em todas as encomendas, independentemente do preço e tamanho da sua encomenda

Entrega Acelerada em 4-5 Dias 9,99 €

  • Apenas disponível se encomendado antes das 13 h, de segunda a sexta-feira
  • Por favor, note que os sábados, domingos e feriados públicos NÃO são dias úteis
  • Receberá um número de rastreio que lhe permitirá seguir a sua encomenda

Resto do Mundo

Por favor, verifique o preço de entrega durante a finalização da compra (cobrado por peso)

Não Entrega

Perdas postais genuínas são raras em Portugal. A experiência tem nos mostrado que geralmente os itens são nos devolvidos como não recolhidos quando os compradores relatam os itens como não entregues. Por favor, verifique com o serviço de entrega local antes de nos contactar sobre a não entrega. Quando os itens forem devolvidos, entraremos em contacto consigo e uma nova cobrança de entrega e manuseio será cobrada antes que os itens possam ser devolvidos.

No caso de uma encomenda nos ser devolvida e houver alguns problemas que devem ser resolvidos, um ‘e-mail’ é escrito para o cliente notificando-o sobre a encomenda. Se decorridos 60 dias sem qualquer resposta, as mercadorias são armazenadas e eliminadas.

Política de Devoluções

Na Military 1st, esperamos que fique completamente satisfeito cada vez que faz compras connosco. Ocasionalmente, porém, sabemos que pode desejar fazer uma devolução.

Teremos o maior prazer em devolver qualquer uma das nossas mercadorias para reembolso ou troca no prazo de 90 dias a contar da receção, desde que estejam em condições de revenda com todas as embalagens e rótulos intactos. Portanto, sinta-se à vontade para experimentar qualquer um dos nossos fantásticos produtos disponíveis com a nossa política de devoluções sem problemas e sem dúvidas. Não há necessidade de nos enviar um e-mail ao enviar-nos uma devolução.

Devoluções de Portugal

Basta visitar o nosso Portal de Devoluções para criar uma etiqueta de devolução e encontrar o local de devolução mais próximo. Você, o cliente, será responsável pelo custo de devolução do item para nós. Embale os seus artigos de forma segura e preencha o formulário na guia de envio com a indicação dos artigos que está a devolver, escolha a opção adequada e inclua-o na sua encomenda. Mantenha um registo do número do seu pedido que está indicado na nota de despacho, pois será necessário para criar uma devolução através do portal de devoluções.

Devoluções Internacionais a partir da UE, EUA, Canadá, Hong Kong, Austrália ou Nova Zelândia

Basta visitar o nosso Portal de Devoluções para criar uma etiqueta de devolução e encontrar o local de devolução mais próximo. Você, o cliente, será responsável pelo custo de devolução do item para nós. Embale os seus artigos de forma segura e preencha o formulário na guia de envio com a indicação dos artigos que está a devolver, escolha a opção adequada e inclua-o na sua encomenda. Mantenha um registo do número do seu pedido que está indicado na nota de despacho, pois será necessário para criar uma devolução através do portal de devoluções.

Devoluções Internacionais do Resto do Mundo

Você, o cliente, será responsável pelo custo de devolução do item para nós. O mesmo pode ser enviado de volta através de um serviço à sua escolha, embora recomendemos um método rastreável e seguro que seja necessário uma assinatura aquando a entrega.

  • Embale os seus artigos de forma segura e preencha o formulário na guia de envio com a indicação dos artigos que está a devolver, escolha a opção adequada e inclua-o na sua encomenda. Por favor, devolva o item para o endereço abaixo:

    MMG Trading Ltd
    Unit 1, Fourth Avenue
    Trafford Park
    Manchester
    M17 1DB
    United Kingdom

  • Por favor, marque a opção "Devolução de Bens/Mercadorias" sem valor (zero) ao preencher o Formulário de Declaração Aduaneira.
  • Certifique-se de que o endereço do remetente esteja na caixa. Remessas sem o endereço do remetente não serão processadas e serão descartadas após 60 dias.