Perguntas frequentes
PAGAMENTOS E DESCONTOS/PROMOÇÕES
Também aceitamos pagamentos por PayPal, bem como outros métodos de pagamento que gozem de popularidade num determinado país.
COMPRAS
Receberá sempre um e-mail de confirmação após a sua encomenda ter sido efetuada com sucesso. Se não receber este e-mail, verifique a pasta de correio não solicitado e/ou contacte-nos.
No entanto, pode tentar contactar-nos, faremos o nosso melhor para o/a ajudar.
Mesmo assim é muito importante certificar-se de que tudo está correto antes de carregar no botão de confirmação.
No entanto, pode tentar contactar-nos, faremos o nosso melhor para o/a ajudar.
ENTREGA
Para mais informações não hesite em contactar-nos.
Se a encomenda não estiver em nenhum dos locais acima mencionados e não for localizada, contacte-nos através do nosso chat online ou por e-mail. Tenha consigo a sua morada completa e o número de encomenda.
Por favor, note que se os produtos não forem entregues na data prevista, deverá notificar-nos dessa não entrega dentro do prazo de 28 dias a contar da data do envio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A única exceção é a roupa interior que já tenha sido usada, salvo defeito de fabrico. Please note that face masks are non-returnable and non-refundable for reasons of health and safety. Estas condições não põem em causa os seus direitos legais.
Caso pretenda alterar a sua morada de entrega, deverá contactar-nos via e-mail.
Se recebeu um produto defeituoso, contacte-nos via e-mail, enviando uma fotografia do defeito e uma fotografia da etiqueta do fabricante com um número de referência do produto claramente visível.
Após recebermos as fotografias faremos o nosso melhor para resolver a situação.
INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS
Se o artigo em que está interessado estiver atualmente esgotado, pode ativar um lembrete de stock e será notificado/a quando o artigo estiver de novo disponível.
A MINHA CONTA
Se tiver dificuldades em iniciar sessão apesar de estar no website correto, aconselhamos a redefinição da sua palavra-passe utilizando o botão "repor palavra-passe". Irá receber um e-mail para redefinir a sua palavra-passe. É possível que este e-mail seja direcionado para a pasta de correio não solicitado, por isso recomendamos que a verifique antes de nos contactar.