Perguntas frequentes

PAGAMENTOS E DESCONTOS/PROMOÇÕES

Que métodos de pagamento são aceites?
Aceitamos pagamentos com cartões Visa, Mastercard e American Express.
Também aceitamos pagamentos por PayPal, bem como outros métodos de pagamento que gozem de popularidade num determinado país.
Como posso efetuar uma encomenda?
A única forma de efetuar uma encomenda é através do nosso website. Não aceitamos encomendas por e-mail ou telefone.
Terei de pagar impostos ou taxas alfandegárias sobre a minha encomenda?
Todos os impostos e taxas alfandegárias serão suportados pela Military 1st.
Tenho um código de desconto. Como posso usá-lo?
Introduza o seu código de desconto no campo indicado quando finalizar a compra. Certifique-se de que introduziu um código de desconto que é válido e aplicável ao artigo que pretende comprar.
Oferecem descontos a estudantes ou membros das Forças Armadas e das Forças de Segurança?
Infelizmente, não oferecemos descontos.

COMPRAS

Este website é seguro?
Pode comprar no nosso website com total segurança, uma vez que utilizamos um certificado SSL que permite uma ligação encriptada segura. Consulte também as nossas avaliações na plataforma TRUSTPILOT para nos conhecer melhor!
Irei receber um e-mail de confirmação depois de ter efetuado a minha encomenda?
Sim. Irá receber um e-mail com a morada de entrega que indicou, bem como outras informações relevantes.
Receberá sempre um e-mail de confirmação após a sua encomenda ter sido efetuada com sucesso. Se não receber este e-mail, verifique a pasta de correio não solicitado e/ou contacte-nos.
Estou a ter problemas com o website, o que devo fazer?
Se está a ter problemas com o nosso website, tente primeiro as soluções abaixo indicadas antes de entrar em contacto connosco:
  • Limpar a cache o seu navegador;
  • Utilize o seu navegador em modo incógnito;
  • Utilize um navegador diferente;
  • Utilize um dispositivo diferente;
  • Reinicie o seu dispositivo.
  • Quando é que a minha encomenda será processada?
    Envidamos todos os esforços para processar cada encomenda o mais rapidamente possível. As encomendas são processadas e enviadas no prazo de 24 horas após a sua confirmação.
    Posso alterar a morada de entrega/cor/tamanho/método de envio depois de ter efetuado a encomenda?
    Devido à rapidez com que as encomendas são processadas e expedidas, é pouco provável que possamos alterar a morada/cor/tamanho/método de envio da sua encomenda antes que esta seja enviada.
    No entanto, pode tentar contactar-nos, faremos o nosso melhor para o/a ajudar.
    Mesmo assim é muito importante certificar-se de que tudo está correto antes de carregar no botão de confirmação.
    Posso cancelar uma encomenda depois de esta ter sido confirmada?
    Devido à rapidez com que as encomendas são processadas e expedidas, é pouco provável que possamos cancelar a sua encomenda antes que esta seja enviada.
    No entanto, pode tentar contactar-nos, faremos o nosso melhor para o/a ajudar.
    Existem lojas físicas que possa visitar e onde possa experimentar os artigos?
    Lamentamos informar, mas vendemos exclusivamente online. Para além do nosso escritório principal, que não está aberto ao público, não temos uma loja física onde nos possa visitar.

    ENTREGA

    Irei receber alguma notificação quando a minha encomenda for enviada?
    Sim, será notificado/a por e-mail quando a sua encomenda for enviada.
    Que serviço de entrega utilizam?
    Utilizamos diferentes serviços de entrega para que possa receber a sua encomenda o mais rapidamente possível.
    Para mais informações não hesite em contactar-nos.
    Quanto tempo demora a entrega da minha encomenda?
    Consulte a secção Entrega e Devoluções do nosso website.
    Como posso seguir a minha encomenda?
    Dependendo do serviço utilizado poderá fazer o seguimento da sua encomenda. Caso não tenha recebido o código de localização, não hesite em contactar-nos.
    Ainda não recebi a minha encomenda e o prazo de entrega estimado foi ultrapassado. O que devo fazer?
    Antes de entrar em contacto connosco, aconselhamos vivamente que pergunte na vizinhança e que tente indagar junto da estação de correios da sua área se a encomenda já foi distribuída, se não terá sido entregue a um vizinho ou se foi devolvida ao centro de distribuição.
    Se a encomenda não estiver em nenhum dos locais acima mencionados e não for localizada, contacte-nos através do nosso chat online ou por e-mail. Tenha consigo a sua morada completa e o número de encomenda.
    Por favor, note que se os produtos não forem entregues na data prevista, deverá notificar-nos dessa não entrega dentro do prazo de 28 dias a contar da data do envio.

    TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Todos os artigos são elegíveis para devolução?
    Podem ser devolvidos todos os artigos que se encontrem em perfeitas condições, com as respetivas etiquetas e a embalagem intacta, de forma a poderem ser revendidos.
    A única exceção é a roupa interior que já tenha sido usada, salvo defeito de fabrico. Please note that face masks are non-returnable and non-refundable for reasons of health and safety. Estas condições não põem em causa os seus direitos legais.
    Quanto tempo tenho para devolver um artigo?
    90 dias contados desde a data de receção.
    Tenho de pagar portes de envio relativos a devoluções (clientes internacionais da UE, EUA, Canadá, Hong Kong, Austrália ou Nova Zelândia)?
    Sim, o custo da devolução de artigos é da responsabilidade do/a cliente. Visite o Portal de Devoluções para gerar a etiqueta de devolução.
    Tenho de pagar os portes de envio da devolução?
    Sim, o custo da devolução de artigos é da responsabilidade do/a cliente. Os artigos podem ser devolvidos através de um serviço de entrega à sua escolha, mas recomendamos que nos envie o artigo que pretende devolver através de um serviço que permita a localização e o seguimento da encomenda.
    Existem instruções especiais para a devolução de artigos?
    Basta seguir as instruções que constam na guia de remessa. É aconselhável colocar o número de encomenda em local visível no exterior do pacote, a fim de facilitar a sua identificação.
    Recebi um produto errado/com defeito. O que devo fazer?
    Se recebeu um produto diferente daquele que encomendou, contacte-nos via e-mail, enviando uma fotografia do produto completo e uma fotografia da etiqueta do fabricante com um número de referência do produto claramente visível.
    Se recebeu um produto defeituoso, contacte-nos via e-mail, enviando uma fotografia do defeito e uma fotografia da etiqueta do fabricante com um número de referência do produto claramente visível.
    Após recebermos as fotografias faremos o nosso melhor para resolver a situação.
    Devolvi um artigo porque pretendo uma troca. Quanto tempo terei de esperar para receber o novo artigo?
    O reembolso é emitido no prazo de 10 dias após a data de receção da devolução.
    Devolvi um artigo porque pretendo uma troca. Quanto tempo terei de esperar para receber o novo artigo?
    A substituição será processada assim que recebermos o artigo devolvido. O artigo de substituição deverá chegar dentro de 14 dias úteis.
    Devo efetuar uma nova encomenda no caso de querer trocar um artigo?
    Não. Podemos trocar um artigo por outro de tamanho/cor diferente receção da devolução (sujeito a disponibilidade). Tenha em conta que no caso de haver uma diferença no preço do artigo não poderemos proceder à troca.
    Quais são as condições para a devolução de um artigo?
    Apenas aceitamos produtos que estejam em condição de revenda, com as respetivas etiquetas e a embalagem intacta.
    Os produtos que não reúnam os requisitos acima referidos podem ser recusados.

    INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS

    Existem guias de tamanhos para os vossos artigos?
    Sim, a maioria dos nossos produtos tem um guia de tamanhos para o/a ajudar na escolha do tamanho mais adequado.
    Onde posso encontrar informação sobre a disponibilidade dos artigos? É possível receber uma notificação quando os artigos estiverem novamente disponíveis?
    Se pretende saber qual o número de unidades de um produto específico, contacte-nos via chat ou por e-mail.
    Se o artigo em que está interessado estiver atualmente esgotado, pode ativar um lembrete de stock e será notificado/a quando o artigo estiver de novo disponível.
    Gostaria de encomendar em grande quantidade, é possível?
    Para encomendas em grande quantidade de artigos específicos atualmente esgotados, contacte-nos via chat ou por e-mail indicando o número de referência do produto ou uma ligação para o artigo em questão.

    A MINHA CONTA

    Como é que me registo?
    Utilize o formulário de registo para criar a sua conta na Military 1st.
    Posso criar e guardar listas de desejos usando a minha conta?
    Sim, poderá criar e guardar uma lista de desejos que poderá visualizar depois de iniciar a sessão com a sua conta.
    Como posso subscrever a newsletter?
    Para subscrever a nossa newsletter basta inserir o seu endereço de e-mail na caixa na caixa "Newsletter".
    Não consigo iniciar sessão, o que devo fazer?
    Antes de mais, verifique se iniciou sessão no website do país onde registou a sua conta.
    Se tiver dificuldades em iniciar sessão apesar de estar no website correto, aconselhamos a redefinição da sua palavra-passe utilizando o botão "repor palavra-passe". Irá receber um e-mail para redefinir a sua palavra-passe. É possível que este e-mail seja direcionado para a pasta de correio não solicitado, por isso recomendamos que a verifique antes de nos contactar.